segunda-feira, 17 de março de 2008

Imenso a ser feito


Estou a fazer vários trabalhos ao mesmo tempo!

E todos estão a correr bem o que é extraordinário!

Tenho o tricot para fazer antes de adormeçer ou enquanto vejo um pouco de televisão;

Tenho o tricot para uma amiga que faço nos minutos (!) livres;

Tenho o tricot para os transportes publicos.

Até tenho um tricot para viagens longas tipo transcontinentais!

Todos com exigências e dimensões diferentes.

Todos feitos com a mesma paixão!

São trabalhos feitos sem pressa, alguns feitos em profunda meditação enquanto rumino algumas ideias e domino sentimentos.

Ficam prontos quando ficarem.

Mas a ideia é essa mesmo........fazer por fazer e não para ter.

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Concordo plenamente com voce sobre os trabalhos,devemos fazer por prazer e não para ter.Um bom fim de semana para voce e uma feliz páscoa.bjitos.nile.

Tânia disse...

Ainda bem que voltou a escrever! Também estou de acordo! Tenho imensos trabalhos iniciados.

Aproveito ainda para convidá-la a vir ao muito espontâneo Encontro de Tricot que amanhã se realizará na Junta de Freguesia de Sta. Catarina http://festivalartemais.maiscidadania.eu/... Porque não vir partilhar alguns dos seus trabalhos connosco?
Ofereceremos um par de agulhas n.º 6 da Lavor e um novelo de lã rosários 4...
Saudações, Tânia