terça-feira, 12 de junho de 2007

Tricotine 2



Pois é o Tricotine ou como afinal se diz no Brasil - Rabo de gato - é muito engraçado e é uma boa forma para as crianças começarem o tricot! Será que o nome em portugues é igual? Em ingles chama-se Wonder knitter ou Knitting Nancy. Também há uns com manivela que são pequenas maquinas de tricotar! Eu comprei o meu na loja Adriano Coelho na Rua da Conceição, Lisboa. Se bem me lembro foi 12 - 15 euros. Vejam todas as possibilidades neste fantastico site! http://www.waynesthisandthat.com/knittingnancys.html

7 comentários:

laroca disse...

Minha querida também gostei muito do bocadinho que passámos juntas. Espero que repitamos em breve. Deus te oiça.
Beijoquinhas muito grandes

Art & Disorder disse...

Obrigado pela visita amiga,bom fim de semana pra vcc!é verdade tricotar meias é muuito bomm.Super beijo.
Bere!!

Anynha Crochê disse...

Olá amiga.
Que trabalhos maravilhosos tem por aqui, parabens...uma otima semana...bjuss

trichegege disse...

Gostei da sua maquininha p/fazer tricô é algo que eu gostaria de ter mas aquí no brasil ainda não ví acho que ainda não tem. Parabens pelo seu blog.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2008!!

Bjuss...

Sandra Rocha disse...

Estava procurando uma receita de meias e acabei entrando no seu blog.
Parabens. Está muito bom.
Adorei a maquininha de plastico, para fazer rabo de gato (aqui no Brasil chamamos assim).
Aqui só vi em madeira com pregos (tipo tear). O resultado é igual mas acho esse modelo de voces muito mais pratico de se trabalhar.
Bjs. Sandra (Brasil)

Anónimo disse...

Olá amiga.para voce é novo os rabos de gatos e teares manuais,mas aqui no Brasil é uma tecnica muito antiga.bjss.nile.