domingo, 11 de março de 2007

Agulhas!


Recebi estas agulhas fantásticas como prenda! Uma amiga trouxe do Brasil! Não sei se é possível de comprar cá. As minhas são rosa e roxo! O trabalho fica muito mais apetitoso!

4 comentários:

Tânia disse...

São lindas! Que amiga fixe! É giro ver como existem agulhas tão diferentes! EM Roma comprei umas enormes parece que, segundo me explicou uma "tricotadeira romana", elas usam-nas à "baguete francesa", debaixo do "suvaquito" e são compridas porque não usam o pescoço mas antes e apenas trabalham com os dedos! Estas são coloridas e muito bonitas! Vou ficar atenta a este blog e se combinarem mais encontros vou querer ir! Achei a ideia dos quadradinhos muito gira!

Unknown disse...

olá,...
visitando seu blog,gostei bom de ver,tenhos blog de trico e croche,espero sua visita seu parecer e sua amizade,que tal trocarmos os links?espero sua resp:
o meu é *thera trico e croche*
bjos,thera-so-ham...

Art & Disorder disse...

É amiga pra vc ver como anda o tal marketting...usam das cores pra nos OBRIGAREM a comprá-las kkkkk...são lindas e realmente nos dão um certo prazer por causa das cores.Obrigado pela visita volte sempre vim te retribuir.Abraço.
Berê.

Apaixonada por Crochês disse...

Oi amiga , vim te visitar!
seu blog é um encanto!bjos.
marlene