sábado, 20 de janeiro de 2007

Mais olhos que barriga.







Estou muito triste...não consegui fazer as mantinhas a tempo para o Natal. Todas contribuiram imenso com trabalhos lindos e tenho muita pena de não ter sido capaz de organizar melhor o meu tempo. Fiz duas mantinhas que ficar muito giras!!! Estou a trabalhar nas outras. Demora muito mais do que pensava...os quadrados nem todos tem o mesmo tamanho e é ainda preciso rematar e pôr toda a decoração. Pensei que conseguia fazer a montagem sozinha. Não pensei que fosse tão complicado arranjar tempo... fiz a primeira manta no dia do nosso ultimo encontro de tricot mas depois de repente o tempo desapareceu!!



Esta experiencia serve de exemplo para futuros projectos. Coser os quardrados é a parte que demora mais e é mais dificil de fazer nos pequenos buracos do dia-a-dia...eu aproveitava os transportes públicos para fazer os quadrados! Agora coser é completamente diferente - só pode ser feito em casa. Tenho pouco tempo disponivel em casa. tenho pena. Porque na realidade os quadrados e as mantinhas são as unicas coisas que me apetece fazer... para além de brincar com a minha filha. Depois de ser mãe o meu trabalho já não parece tão atractivo com dantes....agora só me apetece fazer brinquedos e coisas para bebés.....



Seja como for espero conseguir fazer as mantinhas o mais depressa possível até porque queria avançar para outro projecto. Mas só depois de concluir este.....ou pelo menos esta fase deste projecto....porque estive a pensar que talvez não fosse disparatado de todo só entregar estas mantinhas no proximo Natal. O que também nos dá mais tempo para fazer mais e talvez maiores para crianças de 1,2,3 anos.
Não se preocupem porque agora já sei que não posso ter mais olhos que barriga... :)
Só agora reparei que não tenho fotos de todas as mantas que projectamos! E também não tenho das que tenho prontas... Espero que não fiquem muito desiludidas...os vosso quadradinhos lindos ainda vão aconchegar um belo bebé rechunchudo!

1 comentário:

Art & Disorder disse...

Não desanime nunca!!o importante é fazer, o tempo é curto?..mas a vontade de ajudar não,maravilha essa idéia de mantas quero tbmm fazer uma para mim vms ver se consigo rsrs.Obrigado por sua visita carinhosa ao meu blog,percebeu que direciono minhas visitas para o novo? Um abraço grande!